quinta-feira, 12 de julho de 2012

Twilight Fã Sector - C U R I O S I D A D E




C U R I O S I D A D E

Porque escolhemos o nome TWILIGHT FÃS SECTOR?

Há alguém tempo estamos em busca de uma idéia que posso unir os fãs para uma grande homenagem a Saga. Muitas idéias interessantes foram colocadas em estudo, mas essa é a que foi escolhida. Graças ao apoio da Bia (administradora do SagaTwilight Breaking Dawn) no qual organizou toda o blog, este sonho está se realizando.
Mas porque TWILIGHT FÃS SECTOR?
Dentre muitos (e ótimos) sites dedicados a informações da Saga Crepúsculo e seu respectivo cast, um em especial sempre me chamou a atenção. Eu (Aline) sempre visitei o Twilight Zone Brasil, que em minha opinião é um dos melhores e mais completos sites.
TwiZone é um espaço especial e aconchegante para os Twilighters, e como foi citado antes, a algum tempo venho planejando fazer algo especial para unir os fãs, e fazer uma homenagem a Saga.
E foi daí que surgiu a idéia: TwiZone é um espaço para os fãs se manterem informados, TwiFaSector é um espaço para os fãs homenagearem a Saga e concorrer a prêmios.
E é com muita honra e felicidade, que estamos recebendo o apoio e incentivo do mesmo, para que tudo isso se realize.
Espero que esse espaço que criamos, seja confortável e agradável para os fãs interagirem, homenagear e se unir, pois apesar de estarmos chegando ao ultimo filme da Saga, o nosso amor está apenas no começo... E SERÁ ETERNO.


a EQUIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário