quarta-feira, 11 de julho de 2012

Twilight Fã Sector - Sobre




"4 livros. 49 personagens. 1992 páginas. 7 vampiros. Uma humana. 8 lobisomens. 1 triângulo amoroso. Uma história. Um romance. Uma saga. Uma escritora. Uma mente. Uma ideia. Milhões de fãs. Obrigado Stephenie Meyer, por ter criado essa saga, talvez não a melhor de todas, mas a melhor pra mim. Não precisa competir com as outras tipo Harry Potter, que é igualmente bom, mas pra quem acredita na magia desses vampiros, essa história vai muito além disso. Não precisa dizer que é a melhor de todas, para ser especial para quem quer que seja especial. Fã que é fã não aparece só quando lança um filme novo. Fã que é fã, tá sempre lá junto, acompanhando, sabendo as coisas, amando a saga não importa o que os outros pensem. Fã que é fã não vai deixar levar pelas dificuldades, mas vai estar sempre lá para aproveitar a magia que essa saga trouxe. Eu sei disso, porque eu sou, e com ourgulho, uma Twilighter." 
Autor desconhecido 


O que você fez pela Saga hoje?

O concurso TWILIGHT FÃS SECTOR é uma iniciativa da equipe “Pattinson &Stewart com a parceria com “SagaTwilight Breaking Dawn”, que tem como objetivo principal abrir um espaço para mostrar tudo o que você já fez pela Saga.

Criou um vídeo? Tirou uma foto? Escreveu um texto/musica/poema? Não importa o que é, ou que seja de tempos atrás, o que importa é que você fez algo para demonstrar seu amor pela Saga.
-
Quem não se lembra da primeira vez que leu o livro ou assistiu ao filme Crepúsculo? Para alguns, foi apenas mais um livro para a coleção, mas para outros foi diferente, foi especial.

ENTÃO, APROVEITE TODO ESSE SENTIMENTO QUE ESTÁ AI DENTRO DE VOCÊ, PEDINDO PARA SAIR DE ALGUMA FORMA, E MOSTRE-O AO MUNDO.

Ao final do prazo indicado, iremos selecionar os melhores materiais recebidos – sem desmerecer nenhum – para ganhar prêmios. E também iremos compactar tudo em um vídeo, (versão em português e em inglês.) para postar no YouTube, assim como enviar (a versão em inglês) gravada em um DVD, para endereços do cast. 
______________

Todas as matérias enviadas serão analisadas por mim, Aline (Pattinson &Stewart) e pela Bia (SagaTwilight Breaking Dawn).
Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco via twitter - Aline @OhYeahRob e Bia @B_BreakingDawn - ou pelo twitter oficial do concurso @TwiFaSector

Nenhum comentário:

Postar um comentário