quinta-feira, 19 de julho de 2012

Twilight Fã Sector - Um Pouco Mais Sobre Nós



Um Pouco Mais Sobre Nós

Recebi varias perguntas via twitter a respeito de nós, organizadoras do concurso, 
então decidi falar um pouco sobre nosso trabalho.

Eu, (Aline) tenho o FC do twitter - @OhYeahRob - a menos de um ano. Sempre quis participar de um blog/site ou qualquer coisa relacionada a saga, mas a falta de tempo e recurso sempre me impediu de entrar para alguma equipe. Então, decidi que eu deveria recorrer a todos os recursos que estivessem ao meu alcance.  Foi por isso que eu criei o 'Pattinson & Stewart', é uma forma fácil de administrar e ao mesmo tempo interagir com os fãs da Saga.
O 'Pattinson & Stewart' não tem nem 10 meses, é o meu bebê, eu adoro gerenciar ele, interagir com as pessoas, fazer promoções e surtar junto com vocês, afinal, eu também sou uma fã assídua. 




_________________________________________________________________________________


Euzinha, nem sempre fui fã da Saga Crepúsculo. Para falar a verdade, eu só fiquei sabendo da existência da Saga um mês antes de lançar o filme Lua Nova. Minhas queridas e amadas amigas estavam combinando de ir no cinema assistir ao filme, elas me convidaram para ir com ela e eu me apaixonei pela  Saga na mesma hora.
Eu sempre quis poder ter algum blog da Saga que ajudasse as pessoas a saber mais sobre ela, como muitos blogs me ajudaram, por isso eu decidi criar o meu blog em maio de 2010. Como eu não tinha tempo para cuidar dele eu deixei de lado, mas por algum motivo em maio de 2011 eu decidi começar a usar ele.
Então foi o que eu fiz. De pouquinho em pouquinho eu fui arrumando o meu blog, colocando bastante informações e conteúdos nele, deixando ele com a cara de vampiros (se é que pode se chamar assim).
Eu amo demais o meu blog, por isso que sempre procuro fazer algo diferente dos outros blogs e sites da Saga. Eu sempre quis fazer a diferença com alguma coisa e esse foi o jeito que eu achei para fazer a diferença.
O meu twitter (@B_BreakingDawn) e o meu blog (Saga Twilight Breaking Dawn) são minha vida, dedico todo o meu tempo e amor a eles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário